sábado, 5 de abril de 2014

Donas

Tudo sobre sua Banda favorita aquiiiiiiiii.
 Fanfics, Mini Imagines (hot)....
Porque aqui quem reina são os 5 caras mais gostosos do Planeta: Louis, Liam, Niall, Zayn e Harry.


     


  Bom, eu sou a Thais, mas por favor me chamem de Tath, tenho 14 anos, estou no primeiro ano, sou completamente apaixonada por One Direction, sou louca por Zarry, amo o Bromance deles hahaha, amo escrever também espero que gostem..
  Mas enfim, espero que de tudo certo aqui no Perfects Condas...

Eu sei que sou horrível mas apenas ignorem
  Bom, estamos precisando de vocês, meninas que escrevem Mini Imagines, fanfics.. Mas com responsabilidade, tipo Começou, Terminou!! Então gente, é isso, começaremos a postar, quando ganharmos 20 comentários aqui.. Beijos e aproveitem..
Se quiser entrar em contato, ou fazer parceria com o Blog é só me chamar no Facebook: https://www.facebook.com/thais.sempre.unica



                                                                     Segunda Dona:
Heey Peoples!!!!
  Meu nome é Bárbara, tenho 13 anos, moro nesse país tropical chamado: BRASIL.
Sou alta, morena e tenho olhos azuis esverdeados...
  Eu amoooo a 1D de paixao tipo muuuuuiiitoooooo.
Eu amo todos, casaria com todos (quem nao?). Mas eu tenho um queda, uma paixao platonica
pelo Harry.. Amo aqueles olhos, cachinhos, músculos, e a Stylesconda também.
  Vou fazer muitos Imagines e Fics para postar aqui, espero que gostem..
Bjsss!!!

             

Se quiser entrar em contato, me chama no Facebook: https://www.facebook.com/barbara.rancanti?fref=ts

Um comentário:

  1. Amo vcs. Tath eu lembro de vc no @artedozayn no instagram, pq vc parou de postar la? P. S.:aceita a solicitaçao

    ResponderExcluir